CAMPANHA AJUDA ALIMENTAR / CABAZ SOLIDÁRIO

Está a decorrer nos supermercados de Vila Nova de Milfontes uma campanha de recolha de alimentos denominada “Cabaz Solidário”, com o objetivo de reforçar os cabazes alimentares destinados às famílias carenciadas da Freguesia. Esta campanha nasceu da iniciativa da Cláudia Monteiro, da empresa “Quentinhas Milfontes”, da Igreja Evangélica, Catedral de Milfontes, na pessoa do Pastor Márcio Miranda e da Gina Monteiro, e conta com a colaboração da Junta de Freguesia, dos Supermercados e outros Comércios Locais, que inclusive já têm feito, por iniciativa própria, oferta de produtos para apoiar famílias necessitadas. Gostaríamos desde já de deixar o nosso Muito Obrigado, em nome da Junta de Freguesia, a todos os envolvidos nesta causa que é de todos.