Oficinas das Artes na Casa do Povo | Os Piscos

Na Casa do Povo de Vila Nova de Milfontes iremos dar continuidade à formação artística e performativa em particular, sendo assim ao longo de 2018 iremos realizar uma Oficina de Artes para a qual serão convidados formadores de diferentes áreas da formação teatral e performativa; preparação vocal, corporal, construção do personagem e interpretação.

 

Oficina da comédia
Destinada a todos os que gostem de teatro e queiram experimentar ou melhorar as suas capacidades criativas. Durante as sessões os intervenientes irão experimentar e adquirir conhecimento sobre técnicas da preparação do ator e construção do personagem. As sessões serão orientadas por Rui Pisco e terão lugar na Casa do Povo de Vila Nova de Milfontes às quartas-feiras. De 7 de Março a 25 de Abril, das 20h30m às 22h30.

 

Oficina de expressão dramática
Durante as oficinas de teatro para crianças, os participantes irão experimentar técnicas teatrais de construção de personagens, que serão o ponto de partida para a criação de pequenas histórias que por eles irão ser dramatizadas. Pretende-se com elas potenciar a aprendizagem e a criatividade, pela construção coletiva pelo teatro. Os trabalhos finalizados serão apresentados a amigos e familiares. As sessões de uma hora terão ocorrência semanal, das 18h às 19h e segue o calendário escolar.

Estas atividades são gratuitas, fazem parte do plano de atividades do Teatro Rústico e da Casa do Povo de Vila Nova de Milfontes, com o apoio do município de Odemira, da associação Os Piscos e da Casa do Povo de Vila Nova de Milfontes.

 

Informações 964386282

Partilhar: