Inquérito dirigido à população

A Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis (RPMS), no qual o Município de Odemira se insere, é coordenado pelo Centro de Estudos de Geografia e Ordenamento do Território (CEGOT-UC) da Universidade de Coimbra. Os principais objetivos são avaliar a saúde e o bem-estar da população residente nos municípios da RPMS e apoiar a definição de políticas e estratégias municipais de promoção da saúde.
Este inquérito dirigido à população residente serve para identificar problemas, necessidades e expectativas em relação às condições do lugar de residência e à forma como estas influenciam a qualidade de vida e bem-estar.
Assim, o link relativo aos questionários à população residente no âmbito da construção do Atlas da Saúde para que possam responder e participar no referido estudo é o seguinte: pt.surveymonkey.com/r/saude-municipios