Trabalhos de Correção de Pavimentação, sito na EM532

Submerci Construção e Urbanizações LDA, vem por este meio proceder ao envio da informação de Reinicio de Trabalhos de Correção de Pavimentação, sito na EM532, no âmbito da “Empreitada: Expansão em Odemira – Adução ao Cercal 2ª Fase – São Luís”.

Esta informação indica a necessidade de realização de trabalhos de pavimentação, com ocupação parcial de uma via, tendo em conta a reunião/visita conjunta entre elementos da Câmara Municipal de Odemira, Águas Públicas do Alentejo e elementos da Fiscalização – Pengest – planeamento Engenharia E Gestão Sa –

no âmbito da “Empreitada: Expansão em Odemira – Adução ao Cercal 2ª Fase – São Luís” realizada no dia 05 de Março.

Tendo em conta sempre o bem estar dos habitantes, a sua segurança e o impacto que estes trabalhos poderão influenciar no trânsito no Concelho, entendemos que este plano de sinalização é necessário.

Em anexo seguem os respetivos ficheiros em PDF denominados “PS1.pdf”, “PS3.pdf” e “PST3.pdf” e “IMPLANTAÇÃO SÃO LUIS Betuminoso.pdf” em anexo considera-se:

· A data de reinicio de trabalhos é na próxima 2ª feira dia 15 de Abril com duração até ao dia 26 de Abril.

· Os trabalhos serão realizados com distâncias compreendidas entre semáforos de aproximadamente 350m.

IMPLANTAÇÃO