Município de Odemira apresenta Programa Formativo do Quintal da Música

musica

A partir de novembro, o Quintal da Música, um espaço cultural do Município de Odemira vocacionado para a produção, formação e promoção da música, apresenta o programa de oferta formativa para 2016/2017, que inclui o ensino de vários instrumentos e expressões musicais.

Todas as segundas e terças-feiras, entre as 15.00 e as 24.00 horas, serão dedicadas às Aulas de Jazz e Música Improvisada, pela Associação Jazz e Não Só. As aulas são orientadas pelo músico e professor Vasco Agostinho, para ensino de guitarra, baixo, bateria, piano contrabaixo e saxofone. As inscrições deverão ser efetuadas através dos contactos 931 183 229 ou através dos e-mails vascoagos@gmail.com e jazzenaoso@gmail.com.

“GC Atelier de Música” apresentará oferta formativa todas as quintas e sextas-feiras, entre as 16.00 e as 22.00 horas, com Curso livre e regular de bateria, baixo, piano, órgão elétrico, acordeão, flauta transversal, guitarra elétrica, guitarra acústica, canto, teoria musical e classe de conjunto. As inscrições serão efetuadas através de Guilherme Campos, com os contactos 969 298 154 ou gcatelierdemusica@hotmail.com.

Com este programa formativo, inicia-se uma nova temporada no Quintal da Música, depois de uma oferta cultural ao longo dos meses de verão, com uma diversidade de espetáculos e de expressões musicais e artísticas (desde a música tradicional, poesia popular e canto ao baldão, jazz e fado), através da iniciativa “Às quintas no Quintal”.

Partilhar: