Aviso à População / Notice to the Population

É com profunda tristeza que comunicamos o cancelamento das Festividades previstas em Dezembro em Vila Nova de milfontes. Apesar de todo o empenho na planificação e preparação dos diversos eventos (Feira de Natal, Almoços dos Reformados e Idosos e celebração de Passagem de Ano), que já estavam numa fase adiantada, devido ao surto de Covid 19 que se vive neste momento na nossa região, e que infelizmente acompanha o que se passa no nosso país e na Europa em geral, a Autoridade de Saúde é da opinião que não existem condições de segurança para a realização destes eventos, que iriam promover grandes ajuntamentos de pessoas.

Esperamos que no próximo ano possamos vir a ter uma normalização desta situação para podermos vir a realizar eventos sem restrições.

Votos de um Santo e Feliz Natal para todas as famílias.

O Presidente da Junta,

Francisco Lampreia.

It is with deep sadness that we announce the cancellation of the Festivities scheduled for December in Vila Nova de Milfontes. Despite all the commitment to planning and preparing the various events (Christmas Fair, Retired and Elderly Lunches and New Year’s Eve celebrations), which were already at an advanced stage, due to the outbreak of Covid 19 that is currently being experienced in our country. region, and which unfortunately follows what is happening in our country and in Europe in general, the Health Authority is of the opinion that there are no safe conditions for these events, which would promote large gatherings of people.

We hope that next year we can have a normalization of this situation so that we can organize events without restrictions. Best wishes for a Holy and Merry Christmas to all families.

O Presidente da Junta,

Francisco Lampreia.