PELA DIGNIDADE DAS HABITAÇÕES, ESTRATÉGIA LOCAL DE HABITAÇÃO (ELH)

Para tentar resolver os problemas da habitação que se verificam no território – devido a situações de Precariedade, Insalubridade, Insegurança, Sobrelotação, Inadequação, etc., provocadas por Carências Financeiras dos agregados familiares – está a ser efetuada pelo Município, com a colaboração das Juntas de Freguesia – no âmbito da elaboração da Estratégia Local de Habitação (ELH), que faz parte do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) – a caracterização dos agregados familiares com algumas das carências habitacionais mencionadas, solicitando-se a comunicação à Junta de Freguesia, das situações conhecidas, a fim de poderem vir a ser incluídas no futuro projeto de resolução destas carências.

Devido ao prazo apertado de que dispomos, solicitamos o envio dos casos conhecidos até ao dia 7 de maio, através de e-mail(freguesiamilfontes@gmail.com, telefone (283 997 197 ou 965 034 834), ou ainda presencialmente na Junta de Freguesia.

O Presidentes da Junta,

Francisco Lampreia.