Loja Social

Informa-se a População da Freguesia de Vila Nova de Milfontes que a Loja Social continua a funcionar, apesar de ser à porta fechada devido à Pandemia de Covid 19 , mediante os pedidos recebidos por telefone, e-mail, ou presencialmente na Junta de Freguesia.

Estamos presentemente a apoiar cerca de 20 famílias, identificadas e registadas, com o apoio do Banco Alimentar, da Rede de Emergência Alimentar,  de algumas empresas agrícolas da região e ainda com a ajuda de alguns particulares.

Além do apoio a estas famílias, também apoiamos pontualmente pessoas em situação de necessidade que se dirigem aos nossos serviços solicitando alimentos e outros bens de primeira necessidade, sendo que neste momento apoiamos um grupo de mais de 60 migrantes que se encontram em situação de carência devido a situações de desemprego prolongado.

A Loja Social destina-se a ajudar todos os que necessitam, de acordo com a sua situação económica, e entrega bens tais como alimentos, produtos de higiene, vestuário, mobiliário, etc..

Muitos dos bens disponíveis têm origem em generosas doações da população, a quem desde já muito agradecemos.

Além dos serviços mencionados, a equipa responsável pela Loja Social também tem sido responsável pelo serviço de compras de supermercado e farmácia, para as pessoas que se encontram em isolamento devido à Pandemia, ou por qualquer outra razão de saúde que as impeça de se deslocarem.

Caso necessite de ajuda ou conheça alguém que necessite, agradecemos que nos contactem por telefone através dos números 283 997 197 ou 965 034 834, por e-mail ( freguesia@jf-vnmilfontes.pt ) ou pessoalmente na Junta de Freguesia, das 9:00 às 16:00.

Juntos Vamos Vencer esta Pandemia!

 

O Presidente da Junta,

Francisco Lampreia.

Partilhar: