MUNICÍPIO DE ODEMIRA PROMOVE SESSÃO DE ESCLARECIMENTO SOBRE MEDIDAS DE APOIO ÀS EMPRESAS

O Município de Odemira e a ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo vão promover uma sessão de esclarecimento online sobre as medidas extraordinárias municipais e nacionais de apoio ao tecido empresarial do concelho, agendada para o dia 16 de março, pelas 15.00 horas, com o objetivo de dar a conhecer os apoios disponíveis para minimizar os efeitos da pandemia COVID-19 na economia local.

O Fundo de Emergência Municipal – Odemira Empreende +, o Programa Ativar: Ativar Incentivos e Ativar Estágios e as Medidas de Apoio ao Turismo serão os três grandes temas em destaque nesta sessão online, dirigida a todos os empresários do concelho de Odemira.

 

A abertura estará a cargo de Ricardo Cardoso, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Odemira, seguindo-se a apresentação do Fundo de Emergência Municipal – Odemira Empreende +, por Vanessa Palma Almeida, do Gabinete de Apoio ao Empresário do Município de Odemira. Segue-se a apresentação do Programa Ativar: Ativar Incentivos e Ativar Estágios, por Teresa Dieb, da Delegação Regional do IEFP – Alentejo. A última intervenção será dedicada à apresentação das Medidas de Apoio ao Turismo, por Miguel Mendes, da Direção de Gestão do Conhecimento – Departamento de Comunicação e Informação do Turismo de Portugal. A sessão terá espaço para questões e debate.

 

Na organização desta iniciativa, o Município de Odemira e a ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, contam com o apoio do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. e Turismo de Portugal, I.P.

 

A iniciativa decorrerá através da plataforma CISCO WEBEX, sendo a inscrição de carácter obrigatório, através do link http://bit.ly/odemira16março.

Partilhar: