Ação de Sensibilização | Sines – 9 de julho às 15:00

O núcleo do ALA Sines/Porto Covo, em colaboração com a Campanha Linha Vermelha, está a organizar uma ação de sensibilização no dia 29 de julho, em Sines, entre as 15:00 e as 18:00, na Avenida Vasco da Gama/Praia Vasco da Gama.

A campanha Linha Vermelha é uma ação nacional para sensibilizar a população sobre os impactos da exploração de petróleo e gás nas nossas praias e costas. Esta Campanha pretende tecer a maior linha vermelha do mundo e acabar com as licenças para este fim em solo português (para mais informações sobre esta Campanha clica aqui ) Em simultâneo vamos distribuir o nosso folheto, que vos enviamos novamente em anexo.

Vai ser fácil encontrar-nos pois além de uma longa linha vermelha vamos ter algumas faixas no areal da praia Vasco da Gama em Sines.

O ALA Sines/Porto Covo e a Campanha Linha Vermelha convida todos a vir tecer a linha vermelha (se possível tragam linha ou trapo vermelho) e pede o vosso apoio para a distribuição do folheto.

Quantos mais formos, mais força teremos e mais alto soará a nossa voz!

Apelamos e contamos com a vossa presença nesta iniciativa, pois estarão presentes outros ativitas de vários movimentos contra a exploração de petróleo e gás em Portugal e nós seremos os anfitriões.

Por outro lado, tendo em conta o número de visitantes que se encontram em Sines nesse dia para assistir ao Festival Músicas do Mundo, esta será uma oportunidade única para podermos fazer uma ação de sensibilização e informação com impacto e visibilidade contra o Furo de Aljezur, que tem data marcada para o início de 2018.

Já criámos um evento no facebook, disponível aqui .

Ajuda-nos a divulgar esta iniciativa reencaminhando o nosso e-mail, partilhando o evento no teu mural e convidando os teus amigos no facebook.

Contamos contigo!

Até lá 😉 – Praia Vasco da Gama, dia 29 de julho, às 15:00

Partilhar: